×

Arataca: Cinco integrantes de uma quadrilha morrem em confronto com a PM em Anuri

O tiroteio entre bandidos e policiais ocorreu por volta das 04:00hs da manhã.

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos á bala.

Exclusivo-Cinco elementos, identificados como, João Erick ( Neguinho ), ( Jean ), Ricardo, vulgo Pereba , Mateus  e Zé Martins, ligados ao tráfico de drogas, foram mortos em confronto com a polícia Militar de Camacan, no distrito de Anuri, na madrugada desta sexta-feira (30).

Os policiais receberam informações anônimas, sobre o intenso tráfico de drogas na localidade, e a presença de um grupo criminoso, que vinha espalhando o terror naquele distrito. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos á bala, pelos membros da quadrilha, sendo necessário o revide imediato.

O tiroteio entre bandidos e policiais ocorreu por volta das 04:00hs da manhã, quando a pequena e pacata comunidade, acordou com a movimentação policial nas dependências do distrito.

Segundo ainda informações do Capitão Penalva, Comandante da Polícia Militar em Camacan, há seis meses, havia que os bandidos vinham trazendo a comunidade refém do medo e das atrocidades.

Com o bando os policiais apreenderam cinquenta buchas de maconha, muito crack e uma balança de precisão. As autoridades policiais, fizeram levantamentos cadavéricos, na sequência, acionaram o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para trasladar os corpos, para que sejam submetidos a necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas