×

Quatro pessoas morrem após colisão de veículos na BR-101

Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) também de Santo Antônio de Jesus.

Um grave acidente deixou quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-101 nas proximidades da fábrica da Bahiamido no município de Laje. Segundo informou o site Voz da Bahia,um veículo modelo Celta, branco, placa policial JPH 4380, licença de Santo Antônio de Jesus, colidiu de frente em um Ford Ka, branco. Um grave acidente deixou quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-101 nas proximidades da fábrica da Bahiamido no município de Laje.

Conforme relatos de testemunhas, os ocupantes do Celta: um jovem de prenome Junior, e mais duas mulheres, uma de prenome Rayra e a outra Neilma vieram a óbito, uma outra vítima foi encaminhada ainda com vida ao HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Segundo as informações, o motorista do Ka, Helton Lemos também morreu com o impacto.
Chovia muito na hora da colisão, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para o socorro e acompanhamento das vítimas. Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) também de Santo Antônio de Jesus. *Com informações do Voz da Bahia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas