×

Itapetinga: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 21 anos enquanto jovem dormia

De acordo com a delegacia da cidade, a vítima estava dormindo quando acordou com Edimar da Silva Brito abusando sexualmente dela.

de 300x194 - Itapetinga: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 21 anos enquanto jovem dormia - o tempo jornalismo

Edimar já responde pelo crime de homicídio, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a enteada, uma jovem de 21 anos, na madrugada desta quarta-feira (16), na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia. De acordo com a delegacia da cidade, a vítima estava dormindo quando acordou com Edimar da Silva Brito abusando sexualmente dela. Quando a jovem despertou, brigou com o suspeito e pediu ajuda.

Edimar chegou a fugir do local, mas a delegacia disse que agentes da polícia e da guarda municipal da cidade fizeram rondas para localizar o suspeito, que foi encontrado em uma casa. Não há informações sobre o dono da residência.
Edimar já responde pelo crime de homicídio, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, por ter matado uma pastora evangélica. A delegacia não detalhou sobre esse crime. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itapetinga: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 21 anos enquanto jovem dormia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas