×

Guaratinga: Idoso de 70 anos é preso acusado de abusar menina de 11 anos

De acordo com a  Polícia Civil da cidade, o suspeito era amigo da família da criança.

kjhfkhj 300x169 - Guaratinga: Idoso de 70 anos é preso acusado de abusar menina de 11 anos - o tempo jornalismoUm idoso de 70 anos foi preso na cidade de Guaratinga, na Costa do Descobrimento, após ser acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. A prisão foi feita na tarde de terça-feira (28). De acordo com a  Polícia Civil da cidade, o suspeito era amigo da família da criança. O caso aconteceu em fevereiro deste ano.

Conforme divulgou o Portal G1, e de acordo com as informações do Conselho Tutelar da cidade, o idoso se aproveitou da situação de vulnerabilidade social para oferecer doces, biscoitos e presentes, com objetivo de se aproximar da vítima.

A criança foi encaminhada para o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), e recebe atendimento médico e social. O homem está preso na delegacia da cidade de Itabela e segue à disposição da Justiça. O caso corre em segredo de Justiça.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Guaratinga: Idoso de 70 anos é preso acusado de abusar menina de 11 anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas