×

Foragido de ‘extrema periculosidade’ é preso na BR-101

Após conferir os documentos do veículo, do motorista e dos passageiros, os agentes constataram que um dos passageiros era foragido da Justiça.

Um foragido da Justiça foi preso em flagrante em um trecho da BR-101 de Conceição do Jacuípe, no Portal do Sertão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o homem, de 33 anos, tinha mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e associação criminosa. Considerado como foragido “de extrema periculosidade”, ele é acusado de ter cometido vários assaltos a fazendas do interior de Sergipe.

O fato foi informado neste domingo (20), mas ocorreu no sábado (19). Ainda conforme a PRF-BA, uma equipe fiscalizava no Km 160 da BR 101 quando abordou um veículo VW/Novo Gol, com placas de Aracaju (SE).

Após conferir os documentos do veículo, do motorista e dos passageiros, os agentes constataram que um dos passageiros era foragido da Justiça. O passageiro foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, na mesma região. Em 2020, a PRF na Bahia já prendeu mais de 30 pessoas com mandado de prisão em aberto. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas