×

Ex-esposa acusa ex-deputado baiano de estuprar filha de 4 anos

A emissora exibiu o depoimento da mãe, no qual relata o abuso cometido pelo político.

luiz bassuma 580x326 e1557918318117 300x169 - Ex-esposa acusa ex-deputado baiano de estuprar filha de 4 anos - o tempo jornalismo

Em 2009, ele foi suspenso do Partidos dos Trabalhadores por ser contra a legalização do aborto.

O ex-deputado Luiz Carlos Bassuma foi denunciado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) sob a acusação de estuprar a própria filha de 4 anos, segundo o apresentador do Que Venha o Povo, Casemiro Neto, da TV Aratu. A emissora exibiu o depoimento da mãe, no qual relata o abuso cometido pelo político.

“É uma criança, precisa de proteção. Quem é mãe, sabe o que estou sofrendo”, disse ela. Bassuma já foi vereador, deputado estadual, federal e candidato a prefeito de Salvador e ao governo da Bahia. Foi filiado ao PT, PV, MDB, Pros e outros. Em 2009, ele foi suspenso do Partidos dos Trabalhadores por ser contra a legalização do aborto.

O ex-deputado rebateu e classificou a denúncia na televisão como calúnia terrível. “Trata-se de um processo já investigado e arquivado, iniciado em dezembro de 2017, onde o acusado já se encontra devidamente inocentado nas esferas”, informou por meio de nota. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ex-esposa acusa ex-deputado baiano de estuprar filha de 4 anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas