×

Colisão no interior baiano deixa cinco mortos da mesma família

Segundo ainda informações, o motorista da carreta tentou desviar, sem êxito e a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto, o teto do Ford/KA, arrancou e os cinco ocupantes foram arremessados para fora.

Uma colisão frontal entre uma carreta Volvo/Baú e um veículo de passeio Ford/KA, deixa cinco mortos da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 18h, desta segunda-feira (3), na BR-020, na altura do KM 172, entre o Distrito de Roda Velha e o Povoado Novo Paraná, distante 40 KM de Luis Eduardo Magalhães. Segundo Agentes da Sutrans, a carreta com dois ocupantes, carregada com frauda e papel higiênico, seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o Ford/ KA licenciado de Itupeva/SP, que seguia sentido Brasília/DF, derrapou em uma mancha de óleo na pista. O veículo rodou, vindo a atingir a carreta. O motorista da carreta tentou desviar, sem êxito e a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto, o teto do Ford/KA, arrancou e os cinco ocupantes foram arremessados para fora. O eixo traseiro do KA ficou preso embaixo do cavalo da carreta. Usuários da via, acionaram o Samu 192 e o Corpo de Bombeiros. O Corpo de Bombeiros Militar resgatou uma vítima das ferragens, limpou a pista após derramamento de óleo e os destroços dos veículos envolvidos.
As vítimas que estavam no interior do veículo de passeio foram identificadas como: Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos (motorista); Luciene Oliveira Ribeiro, 41 anos (esposa do motorista); Messias Campos Ribeiro, 81 anos (Pai de Luciene); um garoto de 11 anos e uma menina de 07 anos, (filhos do casal). A Sutrans sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Técnica juntamente com o rabecão estiveram no local e após perícia os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras. Os ocupantes da carreta, nada sofreram. O carro de passeio ficou completamente destruído. (Blog Braga)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas