×

Buerarema: Vice-prefeito “Gel da Farmácia” foi vítima de sequestro

Capturar 8 300x223 - Buerarema: Vice-prefeito "Gel da Farmácia"  foi vítima de sequestro - o tempo jornalismo

Gel da Farmácia como é conhecido, informou que não sofreu danos físicos, como  já manteve contato com amigos e familiares.

Na manhã deste sábado (19), o vice-prefeito de Buerarema, Gel da Farmácia (PSDB), foi vitima de bandidos sequestradores , quando estava tranquilamente em sua fazenda, no município de São José da Vitória, quando os criminosos chegaram. Segundo informações, os homens, chegaram tocando o terror no local, e muita ameaça.

Na fuga os bandidos levaram o carro dele. Gel da Farmácia como é conhecido, não sofreu danos físicos, como já manteve contato com amigos e familiares. O prefeito Vinicius (DEM) confirmou a notícia. As autoridades policiais, estão investigando o caso, com o objetivo de encontrar os elementos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Buerarema: Vice-prefeito "Gel da Farmácia"  foi vítima de sequestro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas