×

Camacan: Casal morre em grave acidente na BR-101

As vítimas foram identificadas como, Célia Andrade, 46 anos, e seu esposo Antônio Andrade, mais conhecido por (Jacaré).

Com o impacto as vitimas foram arremessadas no asfalto, sofrendo diversas escoriações e fraturas no corpo, não resistiram aos ferimentos.

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma carreta causou a morte de duas pessoas. O acidente foi registrado na noite de domingo, (27), por volta das 21:30hs, proximidades da Fazenda Palestina, BR-101. As vítimas foram identificadas como Célia Andrade, 46, Camacanense e seu esposo Antônio Andrade, 54, mais conhecido por (Jacaré), natural de Canavieiras.

Informações dão conta que eles vinham de um culto, e voltavam para casa no momento da batida. Eles eram moradores do município de Camacan, e muito conhecidos. Célia e Antônio eram evangélicos, membros da Igreja Missão de Jesus, casados havia treze anos. Célia era feirante há muitos anos, trabalhava vendendo confecções. Eles deixam um filho de 12 anos. Amigos usaram as redes sociais, e lamentaram a morte do casal, pois eram pessoas bastante queridas no município.

Segundo informações, com o impacto, as vitimas foram arremessadas no asfalto, sofrendo diversas escoriações e fraturas no corpo, morrendo antes da chegada do socorro. As autoridades policiais estiveram no local, na sequência os corpos foram trasladados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Por volta das 18:30hs, desta segunda-feira, os corpos estavam sendo aguardados em São João do Panelinha e Posto Primavera, saindo em cortejo com grande carreata até o cemitério Jardim da Saudade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas