×

Após anunciar que deixaria a política, Tiririca decide disputar reeleição

Sem Tiririca, a legenda prevê que conseguiria emplacar apenas três deputados federais no Estado.

tiririca despedida e1532114106296 300x200 - Após anunciar que deixaria a política, Tiririca decide disputar reeleição - o tempo jornalismo

Em dezembro de 2017, ele anunciou que sairia da vida pública. Em 2014, Tiririca foi o terceiro mais votado do País.

O PR convenceu o deputado Tiririca a disputar a reeleição, de acordo com a Coluna do Estadão. Em dezembro de 2017, ele anunciou que sairia da vida pública. Em 2014, Tiririca foi o terceiro mais votado do País. O 1,016 milhão de votos obtidos por ele ajudaram o PR a eleger seis parlamentares em São Paulo.

Sem Tiririca, a legenda prevê que conseguiria emplacar apenas três deputados federais no Estado. No único discurso que fez em sete anos de mandato, Tiririca justificou sua decisão de não disputar mais cargos públicos. “Estou saindo (da Câmara) triste para caramba com o que vi. Saio totalmente com vergonha. Vamos esquecer um pouco as brigas, o ego e olhar para o nosso povo”, disse o parlamentar. (Estadão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Após anunciar que deixaria a política, Tiririca decide disputar reeleição - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas