
Marcelo Campos de Jesus seria responsável pela morte de ao menos sete pessoas entre novembro de 2025 e abril deste ano.
homem de 37 anos, preso após o assassinato de um morador em situação de rua no município da Serra, é investigado pela polícia por uma sequência de homicídios cometidos na Bahia e no Espírito Santo. Segundo as investigações, Marcelo Campos de Jesus seria responsável pela morte de ao menos sete pessoas entre novembro de 2025 e abril deste ano, a maioria delas moradores em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com a Polícia Civil, Marcelo foi detido no dia 28 de abril, um dia após atacar Vanilson Pereira, de 50 anos, no bairro Planalto Serrano. A vítima dormia quando foi agredida na cabeça com uma placa de concreto. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Vanilson chegou a ser socorrido e permaneceu internado por alguns dias, mas morreu na noite da última terça-feira (5).
Entre os crimes atribuídos ao suspeito está a morte de Marilene da Ressurreição Lopes, de 42 anos, encontrada morta em uma área de vegetação em novembro de 2025. Dias depois, Valdemar da Silva, que vivia em situação de rua, morreu após sofrer agressões físicas.
Em fevereiro deste ano, um casal identificado como Jandira Luz Nascimento, de 51 anos, e Djalma Vilela Pereira, de 50, também foi encontrado morto com ferimentos graves na cabeça. Já em abril, outras duas vítimas do sexo masculino, ainda não identificadas, foram assassinadas em circunstâncias semelhantes, uma delas em uma borracharia e outra em um ponto de ônibus às margens da BR-101.
A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a possibilidade de que o número de vítimas seja ainda maior. Marcelo Campos de Jesus permanece preso à disposição da Justiça.





































