×

Preso usa peruca e maquiagem para tentar escapar de cadeia

0:00

20160414044616_Image16

Apesar do disfarce a tática do detento não deu certo porque foi reconhecido pela policia

Um preso se vestiu de mulher para tentar escapar da delegacia de Jacobina, na região norte da Bahia. Francisco Soares dos Santos Filho, de 43 ano, usou peruca, vestido e até maquiagem para o disfarce. De acordo com informações do G1, o caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (13), durante o período de visitas da unidade policial, quando o preso aproveitou para se misturar às outras pessoas na tentativa de enganar os agentes.

Os policiais desconfiaram e abordaram Fernando antes que ele conseguisse escapar em meio aos visitantes. Segundo a polícia, o homem foi preso no mês passado, acusado de participação em assalto a uma distribuição de bebidas em Jacobina. Ainda conforme o G1, a polícia vai investigar como a roupa, a peruca e a maquiagem, utilizados por ele, entraram na cadeia. (Tribuna)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas