
O evento foi marcado por muita emoção.
As 11 vítimas do acidente ocorrido na última segunda-feira, envolvendo um ônibus que capotou na BR-251, em Minas Gerais, foram enterradas na quarta-feira (21), na cidade Euclides da Cunha. Antes do velório, cinco delas foram homenageadas em uma missa, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no município. Segundo a Paróquia, cerca de 2 mil pessoas, entre familiares e amigos, compareceram à cerimônia. O evento foi marcado por muita emoção. De acordo com a Paróquia, após a missa, os corpos dos homenageados foram encaminhados para a zona rural da cidade, onde foram enterrados.





































