×

‘Vai pra casa, vagabundo’, diz João Doria a manifestantes

Vai pra casa, aposentado”, afirmou Doria, que participava do Feito em SP, uma competição que faz parte do programa SP Gastronomia.

joao doria 790x505 08022019132648 e1571225929932 300x193 - ‘Vai pra casa, vagabundo’, diz João Doria a manifestantes - o tempo jornalismo

Por pelo menos três vezes durante sua fala, Doria se voltou contra o grupo, sempre citando o senador Major Olímpio, do PSL, partido de Bolsonaro.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), discutiu com manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante evento em Taubaté, interior paulista. Desde a chegada de Doria na avenida do Povo, onde aconteceu o evento, ao menos seis integrantes do grupo “Direita Taubaté” discursavam contra o governador. Munidos com um microfone e cartazes, os manifestantes gritavam: “Pinóquio”, “Pinóquio do pau oco” e “Doria surfou na ‘onda Bolsonaro’”.

“Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha”, chegou a gritar o tucano em resposta. “Vai cobrar do Major Olímpio seus ‘duzentinho’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai pra casa, aposentado”, afirmou Doria, que participava do Feito em SP, uma competição que faz parte do programa SP Gastronomia.

Por pelo menos três vezes durante sua fala, Doria se voltou contra o grupo, sempre citando o senador Major Olímpio, do PSL, partido de Bolsonaro. O grupo de manifestantes também lembrou o “Bolsodoria”, parceria eleitoral adotada por apoiadores do tucano no segundo turno da campanha no ano passado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - ‘Vai pra casa, vagabundo’, diz João Doria a manifestantes - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas