
O comerciante ubatense, que estava sozinho no momento do assalto, não foi ficou ferido.
Um veiculo Corsa Classic, placa JSH 8427, licença de Ubatã, de um comerciante ubatense foi tomado de assalto por volta das 12h:30min desta quarta-feira (31), na altura do trevo entre a BR-330 e a BR-101. Segundo informações da Polícia Militar, o ubatense foi abordado por dois bandidos numa moto quando diminuiu a velocidade do veiculo para ter acesso ao trevo. Após o assalto, o bandido que estava na motocicleta fugiu em direção Ubaitaba e bandido que conduzia o Corsa seguiu em direção a Travessão, distrito de Camamu. O comerciante ubatense, que estava sozinho no momento do assalto, não foi ficou ferido. É a segunda vez que o ubatense teve o veículo roubado. Em 7 de maio deste ano ele foi abordado por quatro homens numa comunidade rural do município de Ibirapitanga, os bandidos utilizaram o veiculo para cometer um homicídio em Itamarati e momentos depois o abandonaram na zona rural do distrito. Em tempo, a Polícia Civil investiga o caso. (Ubatã Notícias)





































