×

Ubatense morre e mãe fica ferida em tragédia em farmácia de Camaçari

Em tempo, Fábio morava no Bairro Popular e Elisane no Dois de Julho, em Ubatã, e há alguns anos residem em Camaçari. Ainda não há informações sobre o sepultamento da criança.

0:00

12631386_1556728087986961_3714166273830071315_n-e1480034752880

Segundo ele, a menina estava mais ao fundo da farmácia e a mulher não teve tempo de salvá-la, e ainda está em estado de choque

Uma criança ubatense de 09 anos está entre as vítimas fatais do incêndio que vitimou nove pessoas nesta quarta-feira (23) numa farmácia, em Camaçari. A informação foi confirmada pelo pai da criança, o empilhador e também ubatense Fábio Souza Carlos. Ainda conforme Fábio Souza, a mulher dele, a ubatense Elisane Costa Pires, que estava com a criança no momento do acidente, está internada em um hospital em Camaçari. Ela quebrou e queimou um dos braços e deve passar por uma cirurgia.

A família acompanhou as buscas nos escombros da farmácia e os peritos que trabalhavam no local contaram que o corpo da criança foi encontrado abraçado ao de uma mulher, que a família não conhece, mas acredita que ela tenha tentado proteger a menina do acidente e conseguiu evitar que as chamas atingissem o rosto dela, o que facilitou a identificação.

Souza contou que a mulher dele conseguiu sobreviver à tragédia porque, no momento em que o teto caiu, ela estava no caixa da farmácia, que ficava na parte da frente do estabelecimento. Segundo ele, a menina estava mais ao fundo da farmácia e a mulher não teve tempo de salvá-la, e ainda está em estado de choque. Em tempo, Fábio morava no Bairro Popular e Elisane no Dois de Julho, em Ubatã, e há alguns anos residem em Camaçari. Ainda não há informações sobre o sepultamento da criança. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas