×

Ubatense é morto e outro é baleado em atentado no sudoeste da Bahia

O outro ubatense, Evaldo de Jesus Silva, sobreviveu ao atentado e foi socorrido ao Hospital Municipal de Bom Jesus.

0:00

Edvando de Jesus Santos não resistiu aos ferimentos causados por tiros e morreu dentro do carro modelo Ford KA.

Um ubatense foi morto na noite deste sábado (18) e outro ficou ferido numa região conhecida como “Campo da Volta”, entre os municípios de Bom Jesus da Serra e Mirante, no sudoeste da Bahia. As vítimas atuavam como vendedores ambulantes na região. Edvando de Jesus Santos não resistiu aos ferimentos causados por tiros e morreu dentro do carro modelo Ford KA. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

O outro ubatense, Evaldo de Jesus Silva, sobreviveu ao atentado e foi socorrido ao Hospital Municipal de Bom Jesus. Nenhum suspeito do crime foi preso. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas, mas acredita-se que se trata de latrocínio – roubo seguido de morte. A dupla morava nas Casas Populares do Bairro Relíquia e no Bairro 31 de Março. Familiares só tiveram a confirmação do ocorrido na manhã desta segunda-feira (20). Ainda não há informações sobre local do velório e horário de sepultamento de Edvando. Evaldo segue internado. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas