×

TV Cabrália demite repórter que se envolveu em confusão com soldado da PM

Já o comando da PM, anunciou, no outro dia, abertura de investigação contra a conduta de Sakuyama no caso.

O casal viu o momento em que o policial militar Marcos Sakuyama deteve o adolescente.

A Record TV Cabrália decidiu demitir a repórter Lo-Hanna Magnativa nesta terça-feira (10), informa o site Políticos do Sul da Bahia. A profissional se envolveu em uma confusão com um policial militar, há duas semanas, no Bairro Conceição, em Itabuna. Ela estava em licença médica.

Lo-Hanna e o marido presenciaram o policial detendo um adolescente que havia furtado biscoitos em um supermercado na Praça do Bairro Conceição. O casal viu o momento em que o policial militar Marcos Sakuyama deteve o adolescente. A confusão começou quando o casal questionou  o que considerou excesso de Sakuyama na abordagem. O marido da repórter e o policial se exaltam. O homem dá empurrão no soldado a paisana e leva socos.

Após 12 dias afastada, Lo-Hanna foi demitida. Já o comando da PM, anunciou, no outro dia, abertura de investigação contra a conduta de Sakuyama no caso. De acordo com informações, seria apurado se Sakuyama apenas passava pelo local ou trabalhava fazendo “bico” (segurança privada) no supermercado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas