×

PRF apreende motocicleta com placa adulterada em Porto Seguro

Durante a fiscalização na moto, os PRFs perceberam que um dos caracteres da placa estava adulterado.

Uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, com ocorrência de roubo registrada em 2016, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de ontem (25), em Porto Seguro, distante 720 quilômetros de Salvador.

Um homem foi preso. Abordado pelos agentes federais durante fiscalização da Operação Carnaval no KM 22 da BR 367, o veículo era conduzido por um homem de 30 anos.

Durante a fiscalização na moto, os PRFs perceberam que um dos caracteres da placa estava adulterado. O número 6 foi alterado para parecer um 8. Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de uma motocicleta roubada em março/2016, na cidade de Itabuna. Questionado, o infrator disse que comprou a moto por 3.000 reais e tinha conhecimento que se tratava de ilícito criminal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas