×

Prédio de 7 andares desaba em Fortaleza: 2 mortos e 10 feridos

Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) no cruzamento da Rua Tomás Acioli com Rua Tibúrcio Cavalcante, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Testemunhas disseram que havia crianças morando no Edifício Andrea. A movimentação no local foi intensa durante toda manhã. Moradores buscando informações sobre o que poderia ter ocorrido.

Os entulhos caíram em cima de casas vizinhas e sobre um caminhão. Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência foram ao local para atender a ocorrência.

Dois moradores foram encontrados mortos, oito foram resgatados e dez reclamadas. Uma pessoa, que estava sob os escombros do prédio, conseguiu falar com a mãe usando um telefone celular. Os bombeiros resgataram o dono de um mercadinho da rua Tomás Acioli, ao lado do prédio, que teve a entrada coberta pelos destroços.

O aposentado Edilanio Martins afirmou que ouviu de um amigo morador que o condomínio estava em obras, executada irregularmente. “Tem um amigo meu que mora no prédio, o Paulão, não sei se ele estava lá, mas tem gente dentro. Ele está em reforma. O rapaz disse que mexeram errado na coluna”, disse. Veja no vídeo o momento em que o prédio desabou. (DN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas