×

Policial grevista é baleado durante ataque a ônibus em Salvador

Ainda segundo a secretaria, equipes da Operação Gemeos faziam rondas na região quando ouviram disparos de arma de fogo.

csm onibus suburbana foto leitor correio 89ed55aa83 e1570801637232 300x187 - Policial grevista é baleado durante ataque a ônibus em Salvador - o tempo jornalismo

Durante aproximação e voz de prisão, o quarteto iniciou uma troca de tiros.

Um policial militar foi baleado durante um ataque a ônibus na noite desta quinta-feira (10), em Itacaranha, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ataque a ônibus foi liderado por quatro policiais militares ligados ao movimento que busca implantar uma greve comandada pela Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra). Ainda segundo a secretaria, equipes da Operação Gemeos faziam rondas na região quando ouviram disparos de arma de fogo. As guarnições flagraram dois carros tentando fugir do local depois de atravessarem os ônibus na pista. Durante aproximação e voz de prisão, o quarteto iniciou uma troca de tiros. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Policial grevista é baleado durante ataque a ônibus em Salvador - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas