×

Polícia tenta prender mecânico acusado de abusar de criança de sete anos

“Apuramos que ele cometeu o crime, quando foi contratado para realizar a manutenção de um eletrodoméstico na casa da criança”, relatou o titular.

acusado de abusar de criança de sete anos em Eunápolis - Polícia tenta prender mecânico acusado de abusar de criança de sete anos - o tempo jornalismo

José Marcos Nascimento Silva, de 47 anos, que é foragido da Justiça.

Equipes da Delegacia Territorial de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, ainda tentam prender o mecânico José Marcos Nascimento Silva, de 47 anos, que é foragido da Justiça. O homem é acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos, em setembro, no interior de uma casa, em Eunápolis.

O delegado Bernardo Marques Pacheco informou que o inquérito que indicia o mecânico foi concluído, na quarta-feira (16). “Apuramos que ele cometeu o crime, quando foi contratado para realizar a manutenção de um eletrodoméstico na casa da criança”, relatou o titular.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido no intervalo em que pais saíram para comprar uma peça para o equipamento e deixado a criança com avó. O homem teria aproveitado um momento em que a senhora estava em um dos cômodos da casa para abusar sexualmente da criança.

Durante as investigações, os policiais ainda verificaram que José Marcos é foragido da Justiça de Sergipe, onde foi condenado por homicídio. “Solicitamos a prisão preventiva pelo estupro e estamos realizando diligências para capturá-lo”, completou o delegado. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Polícia tenta prender mecânico acusado de abusar de criança de sete anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas