Um grupo de mulheres protestou, na noite desta quarta-feira (22), em frente ao Estádio Municipal de Varginha contra a contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte. As manifestantes levaram cartazes que criticavam a contratação por marketing e a banalização do feminicídio. “Fora goleiro monstro” e “Ressocializar sim, banalizar não” foram algumas das mensagens exibidas. A Polícia Militar chegou a se aproximar do grupo após uma discussão com torcedores.A democracia de nosso país dá direito aos movimentos”. Após o anúncio da contratação, o Boa perdeu contratos com diversos parceiros, incluindo os patrocinadores master, Gois & Silva, e a fornecedora Kanxa. Bruno, que assistiu ao empate com o Marmoré ao lado da esposa, foi condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele está em liberdade enquanto aguarda o julgamento do recurso contra a condenação, de acordo com decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).





































