×

Médico fotografa bebê segurando DIU da mãe e imagem viraliza

Ao sair da barriga da mãe, o menino foi colocado para segurar o dispositivo dela, que deveria ter servido para evitar a gravidez.

IMAGEM NOTICIA 5 4 2 300x221 - Médico fotografa bebê segurando DIU da mãe e imagem viraliza - o tempo jornalismoUm bebê nasceu em um hospital da cidade de Hai Phong, no Vietnã, mesmo com a mãe utilizando o dispositivo intrauterino (DIU) para evitar a gravidez.

O caso aconteceu na semana passada e surpreendeu os médicos e profissionais de saúde presentes, o que gerou uma fotografia que rodou o mundo, sugerindo que o bebê nasceu segurando o dispositivo.

O dispositivo intrauterino (DIU) é um pequeno objeto de plástico em formato de T inserido no útero para atuar como contraceptivo. Ao sair da barriga da mãe, o menino foi colocado para segurar o dispositivo dela, que deveria ter servido para evitar a gravidez.

Segundo a imprensa local, a mãe, de 34 anos, disse que usava o DIU há dois anos, mas que percebeu que não estava funcionando ao descobrir a gravidez. “Após o parto, pensei que o fato de ele estar com o dispositivo na mão era interessante, então tirei as fotos. Nunca imaginei que teria tanta repercussão”, disse ao jornal Daily Mirror.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Médico fotografa bebê segurando DIU da mãe e imagem viraliza - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas