×

Lula não suportará a solidão da prisão para ex-presos da Lava Jato

Segundo eles, é a fase mais dura da prisão pois todos os que entram no sistema acreditam que podem sair dele em um curto espaço de tempo.

Lula demorou a entender que talvez fique um bom tempo preso.

Alguns ex-presos da Operação Lava Jato acreditam que em pouco tempo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não suportará a solidão do isolamento da sala especial da Superintendência em que está preso na Polícia Federal do Paraná. Ao Jornal Folha de SP, um dos ex-detentos diz que, ao chegar à prisão, entrou em depressão até que outros presos começaram a comentar a novela e a oferecer chocolates.

“Com isso, a cabeça até aguenta”, afirmou o ex-preso. Ainda na opinião dos condenados, Lula demorou a entender que talvez fique um bom tempo preso. Segundo eles, é a fase mais dura da prisão pois todos os que entram no sistema acreditam que podem sair dele em um curto espaço de tempo. (Bahia Notícias

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.