×

Moro determina prisão de Lula, e deve se entregar à PF,

A utilização de algemas foi vedada “em qualquer hipótese”.

O juiz Sergio Moro determinou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A decisão aconteceu pouco depois do TRF-4, de Porto Alegre, autorizar que o despacho fosse feito.  Na decisão, abriu ao petista a “oportunidade” de se apresentar voluntariamente à Polícia Federal de Curitiba até às 17h da próxima sexta-feira, dia 6.

A utilização de algemas foi vedada “em qualquer hipótese”. Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de reclusão em regime inicial fechado no caso do tríplex do Guarujá.

Além de Lula, o despacho abrange as prisões de José Adelmario Pinheiro Filho (condenado a 3 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão em regime inicial semiaberto) e Agenor Franklin Magalhães Medeiros (1 ano, 10 meses e 7 dias de reclusão em regime aberto).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas