×

Líder do PSL chama Bolsonaro de “vagabundo” e diz que vai “implodir” governo

Poucas horas após o áudio vir a público, Waldir disse não ter “nada” para usar contra o presidente e que a declaração foi dada em um “momento de emoção”. 

Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra.

Em meio ao aprofundamento das divisões internas do PSL, o deputado Delegado Waldir (GO), confirmado líder do partido foi gravado em uma reunião com correligionários chamando o presidente Jair Bolsonaro de “vagabundo” e dizendo que vai “implodir” o governo.

“Vou fazer o seguinte: eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa. Não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra.

Eu andei, no sol, 246 cidades gritando o nome desse vagabundo”, disse Waldir em reunião com a ala ligada à cúpula do partido. Poucas horas após o áudio vir a público, Waldir disse não ter “nada” para usar contra o presidente e que a declaração foi dada em um “momento de emoção”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas