
A atuação é característica de integrantes da facção BDN (Bonde do Neguinho), liderada por Jasiane Silva Teixeira, 28, a “dona Maria”
A compra de drogas para uso próprio terminou em morte para dois amigos, em fevereiro, em Vitória da Conquista (BA). Julgados como “soldados do tráfico” numa área inimiga, os jovens foram assassinados com mais de dez tiros de pistola e revólveres. A atuação é característica de integrantes da facção BDN (Bonde do Neguinho), liderada por Jasiane Silva Teixeira, 28, a “dona Maria”, que tem espalhado o terror na cidade de 346 mil habitantes –a terceira maior da Bahia.
Segundo a polícia, a BDN é ligada ao PCC. O “Neguinho” da sigla BDN se refere a Juarez Vicente de Moraes, principal executor de homicídios e gerente do tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, os garotos estavam de bicicleta no Vila Sul, conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, situado no bairro Campinhos (periferia da cidade), perguntando onde achar maconha.





































