×

Itaparica: Mulher relata bolhas e coceira no corpo após banho de mar

A pedagoga Ana Braz, 36, apresentou  bolhas no corpo e coceira após o banho no mar.

IMAGEM NOTICIA 5 1 4 300x221 - Itaparica: Mulher relata bolhas e coceira no corpo após banho de mar - o tempo jornalismo

De acordo com a publicação, o fato teria acontecido entre os dias 19 e 20 de outubro.

Ao tomar banho na praia, na Ilha de Itaparica, uma mulher relatou neste domingo (17) sintomas parecidos com os de duas vítimas que tiveram confirmada a contaminação pelo petróleo cru que atinge as praias do Nordeste. A informação é do jornal Correio. A pedagoga Ana Braz, 36, apresentou  bolhas no corpo e coceira após o banho no mar.

De acordo com a publicação, o fato teria acontecido entre os dias 19 e 20 de outubro. No mesmo grupo em que Ana fez o passeio à Ilha, uma criança ficou com bolhas nas mãos depois do contato com a água. “Entrei na água só para chamar minha filha. Ela estava se afastando muito e as ondas estavam fortes.

Naquele dia, não senti nada”, explicou a pedagoga. A filha dela, apesar de ter tomado banho de mar, não sofreu qualquer reação. “Só comecei a sentir coçando no dia seguinte. Minha filha, meu irmão e outros amigos que estavam com a gente não tiveram nada. Aí ficamos com essa dúvida”, contou. Ela explica que, no momento, achou que a coceira se devia ao contato com algum inseto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itaparica: Mulher relata bolhas e coceira no corpo após banho de mar - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas