×

Homem tenta suicídio se jogando do Fórum de Itabuna

O Samu 192 foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital de Base.

0:00

O toldo de cobertura do estacionamento, amorteceu a queda, apesar de ter se rompido parcialmente.

Na tarde desta sexta feira (26), Mário Luís Vásquez Costa, 55 anos estava sendo ouvido no Fórum Rui Barbosa, em Itabuna, quando correu para a janela do último andar, quebrando o vidro e caindo de uma altura de mais de 20 metros. O toldo de cobertura do estacionamento, amorteceu a queda, apesar de ter se rompido parcialmente. O Samu 192 foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital de Base. A polícia militar também esteve no local. Segundo informações preliminares, o homem estava sendo ouvido pela juíza Márcia Melgaço, por ter infringido a Lei Maria da Penha e, ao tomar conhecimento que seria preso, tentou se matar. Mário é morador do Alto Maron, em Itabuna. Seu estado de saúde ainda não foi informado.(Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas