×

Homem é preso por matar esposa a marretadas e enterrar corpo em quintal

Ele contou que matou Damiana dos Santos após uma discussão e disse que agiu por legítima defesa.

foto voz da bahia 20 300x225 - Homem é preso por matar esposa a marretadas e enterrar corpo em quintal - o tempo jornalismo

Não há informações sobre o motivo da briga.

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa de 55 anos com golpes de marreta e enterrar o corpo dela no quintal do bar dele, nesta segunda-feira (9), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Conforme o delegado Orlando Corsino, que investiga o caso, a vítima estava desaparecida há 10 dias.

Segundo informações de Orlando Corsino, o suspeito confessou o crime após ser intimado a depor na delegacia. Ele contou que matou Damiana dos Santos após uma discussão e disse que agiu por legítima defesa. Não há informações sobre o motivo da briga. A polícia informou que o casal não tinha filhos.

Não há detalhes sobre o tempo que o casal morava junto. O delegado informou que o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O homem está à disposição da Justiça, na delegacia da cidade, onde o caso é investigado. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Homem é preso por matar esposa a marretadas e enterrar corpo em quintal - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas