×

Homem é detido na Bahia dirigindo ambulância com CNH falsa

A PRF apresentou a CNH e o condutor na delegacia de Senhor do Bonfim.

csm 11102019 motorista dirigia ambulancia com cnh falsa f86208eb75 e1570801395940 300x194 - Homem é detido na Bahia dirigindo ambulância com CNH falsa - o tempo jornalismo

O homem de 29 anos apresentou aos policiais uma documentação falsa.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram no final da tarde de quinta-feira (10) um homem que conduzia uma ambulância com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Ele foi abordado no KM 117, da BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim, na região norte do estado. De acordo com informações da PRF, durante fiscalização, os agentes abordaram o condutor de um veículo VW/Saveiro, que é usado como ambulância. O homem de 29 anos apresentou aos policiais uma documentação falsa. Em consulta aos sistemas, verificou-se que o mesmo não possui CNH, confirmando a suspeita de falsidade documental. A PRF apresentou a CNH e o condutor na delegacia de Senhor do Bonfim. Ele irá responder por uso documentação falsa, crime previsto no art. 304 do Código Penal. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Homem é detido na Bahia dirigindo ambulância com CNH falsa - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas