×

Garoto de 15 anos é baleado enquanto participava de culto evangélico em praça

Em seguida, segundo a polícia, o adolescente foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado nesta sexta-feira (18).

0hospital e1571408048338 300x175 - Garoto de 15 anos é baleado enquanto participava de culto evangélico em praça - o tempo jornalismo

O motivo do ataque não foi detalhado.

Um adolescente de 15 anos foi baleado enquanto participava de um culto evangélico em uma praça do bairro de Pernambués, na localidade de Saramandaia, em Salvador, na noite da quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima contou que homens armados se aproximaram, atiraram no adolescente e fugiram.

O motivo do ataque não foi detalhado. O menino, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Em seguida, segundo a polícia, o adolescente foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado nesta sexta-feira (18).

Ainda na quinta, segundo a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente (CIPM) realizaram rondas no bairro, contudo nenhum suspeito foi encontrado. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela 11ª Delegacia Territorial de Salvador (DT/Tancredo Neves), onde o caso foi registrado. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Garoto de 15 anos é baleado enquanto participava de culto evangélico em praça - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas