×

Fábio Porchat é aposta do SBT para noites de sábado

0:00

O ator e humorista está de bola cheia com os grandes canais de TV do país

Disputado por vários canais da TV aberta, Fábio Porchat está com os dois pés na emissora de seu grande ídolo: Silvio Santos. Segundo fontes do SBT, as novas negociações do canal com o humorista estão muito avançadas. Ele pode assinar contrato ainda neste mês. O projeto inicial envolve um programa de auditório nas noites de sábado. As conversas entre o canal e o integrante do grupo Porta dos Fundos foram retomadas no final do mês passado. Em maio, Porchat chegou a conversar com o SBT, mas a contratação não foi adiante, pois ele estava com muitos trabalhos engatilhados. Nesse período, Band e Record também apresentaram ao ator propostas para 2015.

Enquanto a Band queria Porchat para a bancada do “CQC”, a Record estava procurando alguém para um programa baseado em um formato estrangeiro. Já a Globo abriu espaço para ele integrar um dos novos projetos de humor da casa. Mas nenhuma das três redes conseguiu a atenção do humorista, que está disposto a seguir o mesmo caminho de Danilo Gentili. Sem exclusividade contratual na TV paga, Porchat continuará com os projetos do Porta dos Fundos na Fox e com o “Tudo Pela Audiência”, no Multishow. Procurados, nem o humorista nem o SBT comentaram o assunto. (Keila Jimenez)

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas