×

Empresário do goleiro Bruno está foragido por suspeita de assassinato

De acordo com informações da Polícia Civil, Lúcio Mauro e a esposa foram ameaçados por Rodrigo da Silva antes do assassinato.

0:00

Como o empresário Lúcio Mauro não foi encontrado pela polícia e ainda não se entregou, ele é considerado foragido.

Poucos dias depois de o goleiro Bruno voltar para a prisão, o empresário do atleta, Lúcio Mauro de Melo Rodrigues, tem o nome ligado a um assassinato em Matozinhos, cidade mineira que fica próximo de Sete Lagoas e distante cerca de 50 quilômetros de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, Lúcio Mauro é suspeito do assassinato de Rodrigo da Silva Almeida, de 20 anos, seu enteado.
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Civil, Lúcio Mauro e a esposa foram ameaçados por Rodrigo da Silva antes do assassinato. Versão confirmada pela esposa do empresário e mãe da vítima.
Como o empresário Lúcio Mauro não foi encontrado pela polícia e ainda não se entregou, ele é considerado foragido. O delegado de Matozinhos, Ednelton Carracci, aguarda que o empresário de Bruno se entregue nas próximas horas.
“Segundo testemunas do crime, o autor do disparo irá se apresentar à polícia. Mas como ainda não recebi ligação de nenhum advogado, ele é considerado foragido”, explicou Carracci em entrevista ao jornal “Hoje em Dia”.
De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo da Silva Almeida era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia por tráfico.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas