×

CPMI das Fake News pode ouvir filhos de Bolsonaro e integrantes do governo

Os próprios filhos do presidente podem ser convocados a virem à Comissão.

Se foram convocados ou convidados, espero que venham e mantenham o que têm alardeado na mídia”, disse o presidente da CPMI, senador Angelo Coronel (PSD).

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News se reúne nesta quarta-feira (23), às 12h, e votará mais de 100 requerimentos. Entre os requerimentos, estão os pedidos para que sejam ouvidos a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o deputado Delegado Waldir (PSL-GO), dois dos envolvidos na crise do PSL.

A parlamentar, inclusive, disse nesta terça-feira (22) os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos (PSC-RJ), Eduardo (PSL-SP) e Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) são líderes de uma rede especializada em campanhas de difamação e notícias falsas usando aplicativos de mensagens.

“Eles (Joice e Waldir) podem contribuir muito, principalmente em relação às eleições do ano passado, já que eles estão alardeando que o governo Bolsonaro montou um bunker com pessoas escoladas em espalhar notícias falsas. Se foram convocados ou convidados, espero que venham e mantenham o que têm alardeado na mídia”, disse o presidente da CPMI, senador Angelo Coronel (PSD).

Os próprios filhos do presidente podem ser convocados a virem à Comissão. Os requerimentos para que Joice e Waldir sejam ouvidos pela CPMI são do senador Rogério Carvalho (PT-SE). Relatora do colegiado, a deputada Lídice da Mata (PSB) indicou que também há um requerimento para ouvir o youtuber Felipe Neto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas