×

Comunicado do programa Falando a Verdade de Paulo José

0:00

ghdsfg

Foto/ Torre de transmissão da rádio

INFORMO AOS MEUS OUVINTES DO PROGRAMA FALANDO A VERDADE,QUE EM VIRTUDE DA FALTA DE ENERGIA E CONSEQUENTES DANOS À NOSSA APARELHAGEM EM NOSSA TORRE DE TRANSMISSÃO NÃO SERÁ POSSÍVEL LEVAR AOS LARES O PROGRAMA DA POPULAÇÃO FALANDO A VERDADE ,LASCANDO A MADEIRA NOS POMBOS SUJOS, DOA EM QUEM DOER! OBRIGADO, E ASSIM QUE O PROBLEMA FOR RESOLVIDO VOLTAREMOS AO AR.(Paulo José).
 
A Rádio Regional Sul FM 95,1 comunica a seus ouvintes que por motivos técnicos encontra-se com a sua programação fora do ar,entretanto a programação musical e seus patrocinadores podem ser ouvidos via internet,através deste portal de notícias ou pelo http://www.regionalsul.com.br/ . Todas as providências estão sendo tomadas para restabelecer a programação da sua REGIONAL.Fortes quedas de energia provocaram problemas no transmissor da Rádio.
Atenciosamente,
A Direção.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas