
Os bandidos efetuaram diversos disparos, mas felizmente a vítima não foi atingida.
Um pequeno comerciante dormiu num matagal na noite desta terça-feira (04) após ser atacado por bandidos na BA-652, na altura da Fazenda Santa Luzia, próximo ao a Ibirapitanga. Segundo informações de testemunhas, o comerciante seguia em direção a Ubatã numa motocicleta quando bandidos, que estavam num Uno, o seguiram. O comerciante então adentrou numa plantação de acerola às margens da rodovia, abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal.
Os bandidos efetuaram diversos disparos, mas felizmente a vítima não foi atingida. Por medo, o comerciante passou a noite no mato e só na manhã desta quarta procurou moradores da localidade e relatou o ocorrido. A motocicleta não foi roubada. O comerciante ainda não prestou queixa sobre o ocorrido. (Ubatã Notícias)





































