×

Cavalo arremessa cavaleiro e morre eletrocutado por fio solto de poste

O cavalo foi batizado de Diamante em meu sítio.

IMAGEM NOTICIA 5 5 300x221 - Cavalo arremessa cavaleiro e morre eletrocutado por fio solto de poste - o tempo jornalismo

A Coelba e a prefeitura estiveram no local para verificar o problema.

Um homem foi arremessado do seu cavalo enquanto passava por rotatória na em Santo Antônio de Jesus, na tarde deste domingo (15). O animal pisou em um fio solto de um poste de iluminação e levou uma descarga elétrica fatal. “Eu passava no local e quando encostei, levei o choque. Felizmente matou o cavalo e não uma criança. A rede está exposta”, declarou o tratador do cavalo morto Bruno de Andrade Santos, ao site Voz da Bahia. O cavalo foi batizado de Diamante em meu sítio. “Cuidava com amor e carinho e não imagina que algo assim pudesse acontecer”, desabafou chorando muito Andrade Santos. Ainda de acordo informações do tratador, apesar de ter sido jogado e também levado um choque, Bruno apenas sofreu ferimentos leves. A Coelba e a prefeitura estiveram no local para verificar o problema.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Cavalo arremessa cavaleiro e morre eletrocutado por fio solto de poste - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas