×

Caminhão com produto químico tomba na BR-116 e pega fogo

Houve vazamento do produto químico e o veículo pegou fogo, fechando a rodovia por horas. Não há informações de feridos.

0:00

O motorista trafegava na rodovia quando perdeu o controle e tombou.

Um caminhão carregado com produtos químicos tombou na BR 116, trecho entre os municípios de Boa Nova e Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista trafegava na rodovia quando perdeu o controle e tombou. Conforme o blog Portal Poções, o acidente ocorreu na tarde deste sábado (27), em um trecho conhecido como Duas Irmãs. Houve vazamento do produto químico e o veículo pegou fogo, fechando a rodovia por horas. Não há informações de feridos. Equipes da ViaBahia controlaram o fogo. (Portal Poções)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas