×

Camacan: Valdir Veloso diz que o prefeito ignora os vereadores

Para Valdir Veloso Legislativo e Executivo, devem está em sintonia, para o bom funcionamento e harmonia dos poderes.

Há muito tempo os vereadores de Camacan, tem percebido e vem reclamando da indiferença do chefe do Executivo municipal com edis do Legislativo, e acreditam mesmo que o prefeito tem ignorado os vereadores, o que de forma direta, está abalando as estruturas dos dois poderes. Em discurso na tribuna do Legislativo Municipal, na tarde desta terça-feira (8), o vereador Valdir Veloso, deu ênfase a este assunto, e demonstrou sua indignação, contra a gestão municipal, considerando que o prefeito, Oziel Bastos, não da á miníma para os parlamentares. Ele destacou que a prefeitura não faz nada sozinha, e se faz alguma coisa em prol da população, a casa aprova.

Ele mencionou o envio de um convite para os vereadores, feito em um áudio por volta das 11 da noite, de domingo (6), em um grupo de whatsapp, o que consideras vergonhoso. Para ele o convite, deveria ser formal e direcionado para apreciação da mesa diretora e os demais legisladores.

Veloso 300x169 - Camacan: Valdir Veloso diz que o prefeito ignora os vereadores - o tempo jornalismo

Ele sinalizou dizendo que na inauguração da Base do SAMU,  realizada na segunda-feira (7), poucos vereadores compareceram. “Apenas os vereadores mais próximos”, desabafou. O vereador falou que neste quesito, a gestão vem falhando sempre, e frisou que a câmara só é prestigiada pelo prefeito quando “o sapato aperta”, veja vídeo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Valdir Veloso diz que o prefeito ignora os vereadores - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas