×

Camacan: Romeu da Ambulância quer sinal 4G para o distrito de São João do Panelinha

Para Romeu o sistema de comunicação celular e de internet, devem ser implementados de forma que garantam um sinal com excelência de qualidade para a comunidade.

Para o parlamentar, o novo sistema, facilitará no âmbito da comunicação, a vida de toda comunidade.

Foi pautada na Sessão solene do Legislativo Municipal, na tarde desta terça-feira (8), indicação do vereador Romeu da Ambulância, solicitando da empresa Claro, um estudo técnico, objetivando melhorar e implantar o sinal de telefonia móvel 4G, para o distrito de São João do Panelinha. Para o parlamentar, o novo sistema, facilitará no âmbito da comunicação, a vida de toda comunidade.

Romeu também pediu á seus pares, a aprovação da implantação de sinal das empresas, TIM, OI e VIVO para seu distrito, o que será de grande importância para todos os moradores de São João do Panelinha.

Na oportunidade, o edil disse ainda disse que está trabalhando junto a seus colegas em um projeto de sua autoria, para implantar uma base da Guarda municipal, sob o Comando de Delmo Souza, na Cidade Alta, pois os moradores da localidade precisam de reforço na segurança.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas