
Na oportunidade o gestor conseguiu algumas emendas parlamentares e recursos para o município de Camacan.
O prefeito Oziel da Ambulância, esteve participando da XX marcha dos prefeitos em Brasília. Evento que visa a defesa dos municípios. O evento teve início na terça-feira (16). Na oportunidade o prefeito participou de audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), e o encontro com o Ministro Osmar Terra e ainda o deputado federal Antônio Brito. Na oportunidade o gestor conseguiu algumas parlamentares e recursos para o município de Camacan.Marcha Nacional dos Prefeitos tem como principal a reivindicação e pedidos de financiamento e verbas do governo federal para os municípios. O parcelamento das dívidas previdenciárias é um dos tópicos prioritários no Congresso, mas que poderá ser resolvido em conjunto com a União.

O presidente da República, Marcha Nacional dos Prefeitos começa nesta terça-feira (16) em Brasília e tem como principal reivindicação pedidos de financiamento e verbas do governo federal para os municípios. O parcelamento das dívidas previdenciárias é um dos tópicos prioritários no Congresso, mas que poderá ser resolvido em conjunto com a União. O presidente da República, Michel Temer e o Ministro da fazenda Henrique Meireles, participaram da abertura do encontro.





































