×

Camacan: Fábio da Bios pede ao executivo, mais atenção aos membros do Legislativo

Fábio da Bios disse que reconhece a luta de cada vereador, e a população precisa saber o que tem sido feito por cada edil.

0638bfb6 3f8e 4127 bb44 3d529a3500be 300x169 - Camacan: Fábio da Bios pede ao executivo, mais atenção aos membros do Legislativo - o tempo jornalismo

Fábio da Bios destaca em plenário que a união dos dois poderes, é de fundamental importância para a comunidade..

O vereador Fábio da Bios, falou no plenário da Câmara de vereadores, nesta terça-feira (8), que o comércio de Camacan, vem sofrendo nos últimos anos, com desgastes e crises a exemplos de outras regiões do país. Entre outras coisas, comentou sobre a inauguração da Base do SAMU que acabou de ser implantada. Disse que sente muito, que a prefeitura não tenha oficializado o Legislativo Municipal, e frisou que a Câmara tem grande importância para o município. “Se os edis tem conquistado muitas emendas parlamentares, para favorecer os munícipes, é porque tem se empenhado para as coisas acontecerem. “Eu sei da luta de cada vereador”, reiterou.

“Quantas vezes não deixamos nossas famílias e os nossos amigos, para irmos a Salvador, e muitas vezes esperamos até quatro horas para ser atendidos por um deputado, e conseguir os benefícios para Camacan. Já relatei ao prefeito que o Legislativo estar esquecido. Não sabe por qual razão. Na sua opinião o vereador independente de oposição, deveria ser lembrado, e agradecido pelo empenho, e por aquilo que tem conseguido para o município”, disse.

Ele reclamou a falta do concerto da ponte da região Ubatuba, até o km 05, pois considera crítico o estado de conservação da ponte, e convidou seus colegas, para irem ao local. Ele garante que se uma providência não for tomada logo, as consequências podem ser irreversíveis, e oferecem até perigo de vida. Ele destaca, que já solicitou do executivo, fez alguns pedidos, mas nada foi feito para a manutenção da obra. A localidade precisa de um patrolamento, em 3km de estrada, concluiu o vereador.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Fábio da Bios pede ao executivo, mais atenção aos membros do Legislativo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas