×

Camacã: Equipe da Defesa Civil se reúne com Corpo de Bombeiros em Itabuna

A finalidade da visita foi discutir planos de contingência para Camacã, através de mapeamento das áreas de riscos existentes na cidade.

De acordo com a equipe da Defesa Civil de Camacã, desde o início do governo, já vem desenvolvendo planos de prevenção a desastres.

Servidores da Defesa Civil de Camacã representados por Ednan Xavier, Gilberto Fernandes e Omar Ourives estiveram reunidos na Central do Corpo de Bombeiros Militar de Itabuna nessa quarta feira (27/07) e foram recebidos pelo Tenente Francisco, que é também Coordenador da Defesa Civil de Itabuna e a Major Ana.

A finalidade da visita foi discutir planos de contingência para Camacã, através de mapeamento das áreas de riscos existentes na cidade, o que já está bem adiantado pela equipe e foi motivo de elogios do Tenente e da Major.

De acordo com a equipe da Defesa Civil de Camacã, desde o início do governo, já vem desenvolvendo planos de prevenção a desastres e a meta é ampliar os trabalhos em conjunto com todas as secretarias e demais setores do município e colocar em prática, no sentido de proteger vidas e reduzir danos.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Gilberto Fernandes
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas