
A situação já foi totalmente estabilizada.
Um homem matou quatro pessoas na manhã desta segunda-feira na sede de uma empresa em Orlando, na Flórida. Segundo a polícia, o atirador, um ex-funcionário, cometeu suicídio após o ataque. O incidente não se trata de um ato terrorista. A situação já foi totalmente estabilizada. De acordo com o xerife da região, Jerry Demings, o homem de 45 anos de idade havia sido demitido da companhia em abril e invadiu sua sede com uma arma e uma faca para atirar em seus antigos colegas de trabalho.





































