×

Ataque a tiros em bar deixa dois mortos e três feridos na Bahia; veja vídeo

Dois estavam em posse de pistolas e o terceiro parece usar uma arma de grosso calibre no crime.

0:00

dois-homens-foram-mortos-e-treDois homens foram mortos e três ficaram feridos em um ataque a tiros que assustou moradores de Xique-Xique, no interior da Bahia, na noite de quinta-feira (26). As mortes aconteceram em um ataque feito em um bar, no bairro Ponta da Ilha, por homens encapuzados, que chegaram na frente do estabelecimento e atiraram contra todos que estavam no local.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do local e é possível ver três homens descendo de um veículo que parou a pouco metro do Bar do Genivaldo, como é conhecido o alvo do ataque. Os três chegam correndo no local e começam os disparos. Dois estavam em posse de pistolas e o terceiro parece usar uma arma de grosso calibre no crime.

De acordo com fontes policiais, os dois mortos na ação criminosa foram identificados como Genivaldo Oliveira Damasceno, de 47 anos, que seria o dono do bar alvo do ataque e Uilson Nunes Pereira, de 46. Procurada, a Polícia Civil da Bahia (PC) informou ainda que há a informação de que uma quarta pessoa também foi ferida pelos disparos.

Após disparar, sem entrar no bar, os suspeitos correm para o veículo e fogem às pressas. As imagens da câmera de segurança ainda mostram as vítimas caindo ao chão com os disparos. Não há detalhes sobre a motivação do crime, mas o estabelecimento é conhecido na cidade por ter jogos de sinuca e baralho com apostas em dinheiro.

O caso foi registrado pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), através do 7º Batalhão (BPM). “Ao chegarem, os militares constataram o fato e realizaram buscas em toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas foram socorridas pelo Samu para uma unidade de saúde”, informou a corporação em nota. (Correio 24h)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas