×

Assaltante tomba em confronto; homem é morto dentro de casa

"Visualizamos um individuo em atitude suspeita na Avenida Princesa Isabel, mas antes de ser abordado ele sacou uma arma, iniciando os disparos", relatou um policial que participou da operação.

0:00

De acordo com policiais militares do Peto, os bandidos usaram revólver e espingarda calibre 12

Davyd Freitas de Jesus, 16 anos, morreu por volta das 21h30 de sábado (24) no bairro Pequi, em Eunápolis. De acordo com policiais militares do Peto, ele estava armado e resistiu à prisão, atirando conta a guarnição. No contra-ataque, Davyd acabou baleado e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional, informa a polícia. Os policiais disseram que deram início à ação logo após receber informação sobre uma pessoa que estava armada na Praça Paulo Sexto, tentando realizar assaltos.
“Visualizamos um individuo em atitude suspeita na Avenida Princesa Isabel, mas antes de ser abordado ele sacou uma arma, iniciando os disparos”, relatou um policial que participou da operação. Ainda em Eunápolis, dois homens armados invadiram uma casa na noite desta segunda-feira (26) e mataram o morador. Gilvan da Silva Júnior, 19 anos, que tinha se mudado para o imóvel no bairro Recanto das Árvores há três dias, foi atingido por diversos tiros e morreu na hora.
De acordo com policiais militares do Peto, os bandidos usaram revólver e espingarda calibre 12. A porta da casa foi arrombada. Os marginais fugiram a pé. Ainda de acordo com os policiais, Juninho, como era mais conhecido, residia no distrito da Colônia, onde já tinha sofrido duas tentativas de homicídio este ano. A polícia vai abrir inquérito para investigar se o homicídio tem relação com os atentados sofridos por Gilvan nos meses de julho e agosto. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas