×

Arataca: Delegado é feito refém por assaltantes

Ele fez um boletim de ocorrência. As forças policiais estão a procura dos criminosos que cometeram o assalto.

Infelizmente, a região sul da Bahia, vive amedrontada com o terror imposto pelos integrantes das facções criminosas de Itabuna. São homicídios, sequestros, tráfico de drogas e invasões a propriedades rurais, e nem as autoridades escapam. Na madrugada desta terça (20), alguns bandidos, invadiram uma fazenda na cidade de Arataca e renderam o dono do local, um ex- delegado que já atuou como Coordenador da 6ª Coorpin em Itabuna.
Eles amarraram a vítima e vasculharam a casa. Em seguida, após uma devassa na casa, eles fugiram levando o carro, uma boa quantia em dinheiro e duas armas do delegado aposentado.
Após os bandidos fugirem, o delegado conseguiu se soltar e pedir ajuda. Ele fez um boletim de ocorrência. As forças policiais estão a procura dos criminosos que fugiram sem deixar rastros. Graças a Deus, a vida do Delegado foi poupada pelos marginais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas