×

Ambulância do Samu atropela e mata idoso na zona sul de Ilhéus

O idoso sofreu fratura exposta em uma das pernas, chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

samu ilheus e1573157328442 300x177 - Ambulância do Samu atropela e mata idoso na zona sul de Ilhéus - o tempo jornalismo

A vítima morava na Rua da Alegria, no Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.

Um idoso, de idade não informada, morreu ao ser atropelado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no início da tarde desta quinta-feira (07) na rodovia que liga Ilhéus a Canavieiras, na altura da Cabana Soro Caseiro.

A vítima, de acordo com informações do Blog Fábio Roberto, estava numa bicicleta e trabalhava como pescador. O idoso sofreu fratura exposta em uma das pernas, chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima morava na Rua da Alegria, no Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. (Blog Fábio Roberto)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ambulância do Samu atropela e mata idoso na zona sul de Ilhéus - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas